Versatilidade
Sorry, no images found attached to this page.

O sistema construtivo usado pela Steel possui ainda a vantagem de se adaptar a qualquer tipo de projecto, desde as mais simples garagens até vivendas de arquitectura bastante elaborada. As características de resistência dos perfis usados permitem erigir edifícios até um máximo de três pisos acima do solo. Em casos de altura superior, poder-se-á empregar outro tipo de estrutura metálica, usando o ferro, tal como se utiliza na construção de pontes.

O sistema usado pela Steel utiliza também as estruturas metálicas em outros tipos de construções tal como armazéns, fábricas, garagens, hangares, etc. Devido à sua experiência na utilização do metal e do gesso cartonado, a empresa criou também uma equipa de pessoal especializado em tectos falsos e divisórias. Isto permitirá aceitar trabalhos específicos de remodelações interiores em edifícios já existentes.
Este tipo de estruturas adaptam-se também a grandes obras de recuperação de edifícios antigos. Muitos destes foram construídos em estrutura de madeira e ferro pesado. A projecção de poliuretano pode resolver imediatamente graves problemas de infiltrações, o gesso cartonado nivela perfeitamente antigas paredes e tectos permitindo renovar com facilidade antiquados sistemas de distribuição eléctrica ou tubagem de águas.

Mesmo graves deficiências estruturais poderão ser solucionadas pelo uso de vigas leves de aço galvanizado tanto em pavimentos como em telhados.

del.icio.usFacebook

Comentários

Add a New Comment

Adicione aqui os seus comentários a esta página