Valor Imobiliário

Diz-nos a experiência que ainda antes da conclusão das obras, a habitação já vale mais do que aquilo que o comprador investiu nela. Isto foi constatado ao ouvir opiniões de pessoas que se dirigiram aos locais de construção movidas pela curiosidade.

Moradia_em_Mafra.jpg

Por este meio, não só foram realizados novos contratos como surgiram pessoas dispostas a negociar os edifícios já em construção por valores superiores aos orçamentados. Para quem pretende construir para revender, este é de facto o melhor processo construtivo. Ao invés de ter de aguardar doze ou mais meses antes de poder oferecer uma habitação vulgar ao mercado, o revendedor poderá reaver o seu investimento em apenas alguns meses. E nem sequer está a oferecer um produto comum, mas sim uma habitação de alta qualidade que se publicita a si mesma especialmente durante o processo de construção. Para quem pretende vender a sua casa anos mais tarde, terá a vantagem de poder apresentar um imóvel com aspecto de recém construído pois, além das vantagens descritas nos tópicos anteriores, este não apresentará fissuras, infiltrações, cores desbotadas, etc.

del.icio.usFacebook

Comentários

Add a New Comment

Adicione aqui os seus comentários a esta página