Estas casas são mesmo mais confortáveis?
Sorry, no images found attached to this page.

É neste aspecto que reside uma das principais vantagens do sistema usado pela Steel. Imagine o que é viver num ambiente perfeitamente climatizado mas sem ter de despender uma fortuna em aquecimento ou refrigeração. Este é o ambiente de uma habitação Steel. Nas paredes exteriores é aplicada a lã de rocha, material que garante elevada protecção térmica. Conforme as exigências climatéricas da região, o isolamento é calculado por forma a transformar a moradia numa caixa isotérmica de ambiente controlado. Os vãos, especialmente as janelas, são protegidos pela utilização de vidro duplo impedindo as fugas térmicas. A utilização de sistemas de ar condicionado ou de lareira com recuperação de calor não significará um aumento no consumo de energia visto que as perdas de calor serão mínimas. O sistema empregue pela Steel, conhecido mundialmente por Light Steel Framing, garante um lar com temperatura equilibrada durante todo o ano conferindo aos seus ocupantes o conforto necessário e, especialmente, fornecendo um ambiente mais saudável para toda a família.

Várias questões comuns

del.icio.usFacebook

Comentários

Add a New Comment
or Sign in as Wikidot user
(will not be published)
- +

Adicione aqui os seus comentários a esta página