Empresa Vs Experiencia
Sorry, we couldn't find any images attached to this page.

DESTACA

“Rapidez, conforto, segurança e sustentabilidade”

Com a finalidade de proporcionar maior valor acrescentado aos seus clientes e no sentido de também preencher um vazio existente desde sempre no mercado nacional, fortemente direccionado para as técnicas tradicionais do betão e alvenaria de tijolo, apresentamos uma metodologia construtiva com a utilização do aço leve galvanizado, elemento preponderante na edificação das nossas obras.

O conceito base partiu do conhecimento alcançado pelos sócios da Destaca adquirido através de diversas deslocações a países em que este método era já uma realidade (EUA) e a sua aplicação e desenvolvimento, adaptado a realidade nacional.

DESTACA – A NOSSA MISSÃO:

Satisfação Analisar e resolver os problemas dos clientes visando sempre a satisfação total.

Honra Utilizar os recursos necessários de modo a honrar os compromissos assumidos de forma irrepreensível e sem defeitos,
assegurando o trabalho realizado num ambiente seguro e saudável.

Qualidade e Rapidez Apresentar uma metodologia de trabalho organizada e estruturada, com a finalidade de atingir o seu grande objectivo:
qualidade e rapidez na construção do seu sonho.

Melhoria continua Fazer mais com menos. Seguir num sistema de melhoria contínua apresentando ao mercado uma solução construtiva
sustentável, que contribua para a sua segurança, para a preservação do meio ambiente mantendo a relação qualidade/preço.

Selecção Seleccionar criteriosamente os nossos fornecedores e com eles desenvolver relações duradouras de parceria.

Tudo isto alicerçado na nossa marca STEEL®.

Porquê a aposta na construção em **STEEL® e não a tradicional ou outra qualquer forma de construir?**

O sistema construtivo STEEL® utiliza materiais padronizados de tecnologia avançada que permite uma obra rápida, limpa e com elevada qualidade. A matéria-prima, o processo de fabricação, técnica e o acabamento seguem rigorosos padrões de controlo de qualidade, contribuindo para uma redução significativa de mão-de-obra e do uso de materiais, evitando desperdícios e erros, contribuindo para a preservação ambiental.

Foi com base na nossa anterior experiência no ramo dos materiais de construção, que nos levou a procurar novas formas de construir. Ao lidarmos todos os dias com os materiais normalmente usados pela construção tradicional, deparávamo-nos com graves lacunas a diversos níveis, sendo os mais gritantes o deficiente desempenho térmico e acústico, aliado ao desprezo pela componente sísmica e aos gastos energéticos para obter um elevado nível de conforto. A construção em aço leve galvanizado corrige todas as desvantagens referidas anteriormente. Com o objectivo de reduzir o impacto ambiental , preocupámo-nos em diminuir os desperdícios dos materiais, aumentar a rapidez de execução e investir na poupança energética pelo manuseamento e aplicação de materiais eficientes, que utilizamos na nossa forma de construir.

As nossas estruturas em aço são efectivamente mais leves versáteis e resistentes. Encontramo-nos numa zona de elevada sismicidade, e cada vez mais deveríamos optar por soluções que garantam a nossa segurança a todos os níveis. A STEEL® tem a resposta.

A Solução STEEL®

A nossa experiência leva-nos continuamente a procurar soluções tecnologicamente evoluídas, escolher novos e mais eficientes materiais, que efectivamente proporcionem garantias de:

1. Resistência sísmica;
2. Conforto térmico e acústico;
3. Mais valia económica pela maior rapidez de execução;
4. Elevada qualidade dos materiais aplicados, todos com certificação de qualidade;
5. Baixa manutenção;
6. Versatilidade arquitectónica na construção nova;
7. Elevado número de aplicações na reabilitação urbana.

Esta aposta na divulgação e aplicação da construção com estruturas em aço leve foi compensada com algumas dezenas de moradias já construídas, assim como obras de remodelação e recuperação de edifícios antigos, execução de pisos intermédios e reabilitações de coberturas degradadas, intervenções estruturais em edifícios históricos, etc.

Viaje no tempo e descubra muitos dos nossos trabalhos em www.destaca.pt

del.icio.usFacebook

Comentários

Add a New Comment

Adicione aqui os seus comentários a esta página