Bem vindo à STEEL®
foto001.jpg

A empresa Destaca, Arquitectura e Construção, Lda. foi criada com o propósito de conciliar todas as componentes da construção, desde a concepção arquitectónica até a execução (chave na mão) no sentido de retirar ao cliente a preocupação existente com todo o processo burocrático, proporcionando assim uma mais-valia no sentido de direccionar a sua atenção para o essencial do seu projecto - a sua ideia transformada em realidade.

Desde 1994 que abraçamos este projecto de forma a marcar a diferença em relação a outros métodos de construir, e criamos a marca STEEL®, fazendo da mesma uma referência no mercado. Transmitimos credibilidade e rigor devido à experiência e inovação acumulada, que nos distingue da concorrência que entretanto foi aparecendo no mercado das estruturas em Aço Leve Galvanizado.

A Destaca, através do Know-How dos seus sócios, tornou-se assim na primeira empresa em Portugal a construir edifícios com estrutura em aço leve galvanizado com Marca Própria - STEEL®

Fazemos questão de continuar na vanguarda das novas tecnologias, Estamos atentos ao que de melhor se faz nesta área, o que por certo contribuirá para a excelência da nossa MARCA. Aliamos uma elevada preocupação ambiental à segurança sísmica, rapidez na execução e excelente nível de conforto térmico e acústico, desenvolvendo um sistema sustentável e de futuro.

O valor acrescentado que oferecemos aos nossos clientes assenta no uso do aço leve galvanizado como material principal aumentando a rapidez de construção e um resultado final que vá ao encontro das suas expectativas.

Contacte-nos e surpreenda-se com a nossa qualidade.

Veja mais em www.destaca.pt

Na vanguarda da construção, a STEEL® é a marca que está ao seu lado na concretização dos seus projectos.

Rodapé.jpg